Termos e Condições

Condições Gerais

  1. A ProvAlentejo comercializa produtos regionais alentejanos através do blog www.provalentejo.blogspot.pt e da loja online www.provalentejo.com para particulares ou empresas.
  2. As promoções podem terminar sem aviso prévio devido a fim de campanha, rotura de stock ou outro motivo alheio à ProvAlentejo
  3. Os termos e condições poderão ser alterados a qualquer momento. Sempre que houver alterações das condições fica registada a data da última alteração.
  4. Data da última alteração: 22/12/2012

Encomendas:

  1. Loja online: www.provalentejo.com
  2. Blog: www.provalentejo.blogspot.com
  3. Telefone:
  4. T/F:
  5. Email: provalentejo@gmail.com

Condições de Pagamento:

  1. As formas de pagamentos aceites para envio são à cobrança ou transferência bancária através do NIB:
  2. A forma de pagamento aceite para entrega ao domicílio é em numerário.

Condições de Entrega

  1. As encomendas poderão ser entregues pelos CTT ou pela ProvAlentejo.
  2. Para as encomendas enviadas pelos CTT serão acrescidos portes ao valor da encomenda de acordo com a tabela de preços que estiver em vigor. Por favor consulte a página Portes CTT.
  3. Para as encomendas entregues pela ProvAlentejo serão cobradas taxas de entrega. Para entregas gratuitas por favor consultes a página Taxas de Entrega ao Domicílio.
  4. Os portes são suportados pelo cliente salvo condições especiais, promoções ou campanhas em vigor no momento da encomenda.
  5. A ProvAlentejo disponibiliza um serviço de entrega gratuito às 5ªs feiras nas localidades de Quinta do Conde e Azeitão.
  6. A ProvAlentejo reserva-se no direito de não efetuar entregas no caso de indisponibilidade de entrega por rotura de stock ou incapacidade de responder a pedidos simultâneos.
  7. A ProvAlentejo garante  produtos de qualidade e em caso de não satisfação (produto não conforme) ou que não estejam de acordo com as especificações do site ou do blog, a ProvAlentejo procede à sua troca ou devolução no prazo de 15 dias a contar da data da fatura.
  8.   A ProvAlentejo assegura um embalamento adequado às características dos produtos, mas não se responsabiliza por eventuais quebras ou danos provocados pelo transporte dos CTT. Para garantir um serviço mais seguro poderá subscrever o Serviço Especial Frágil. Este serviço fica ao encargo do cliente.

Sem comentários:

Enviar um comentário