Pão nosso de cada dia...



Pão Tipo Alentejano
Para os apreciadores de pão quente, este chega ao Sábado de manhã quentinho e é ideal para um pequeno almoço mais tardio e completo. A sua massa é mais fofa do que os genuínos pães alentejanos e é considerado um pão guloso que apenas aguarda pelo derreter da manteiga

Pão do Torrão
Este é um pão produzido e distribuído pelas Padarias Reunidas do Torrão. Com uma textura suave é um pão económico e agradável para todos os dias. É também muito versátil porque da mesma massa é feito a bola e o cacete alentejano. Disponível fatiado mediante pedido prévio.

Pão de Pias
Uma aposta nas origens e na mais elevada qualidade de produção do Baixo Alentejo. Este pão proveniente de Pias — Serpa chega à loja apenas em duas 5ª feiras por mês. É um pão de quilo ou de 1/2 quilo e apresenta-se muito saboroso e com uma durabilidade prolongada. Produzido artesanalmente em forno alimentado a lenha,  ideal para os pratos mais típicos do Alentejo.

1 comentário:

  1. Sou consumidor do pão do Torrão e é tão "gourmet", respeitador da tradição Alentejana de fazer pão como os melhores. Também é cozido a lenha, integralmente amassado com fermento natural (fermento de massa feito pelos próprios padeiros), tendido à mão, elevada durabilidade e saboroso, sendo que isso é um parâmetro subjectivo. Por ter um preço competitivo não implica ser menos que os outros. Faça justiça e reponha-se a verdade, porque há aqui claramente um destaque para o pão de Pias que n é factual, as vossas razões comerciais não devem interferir com o rigor da informação prestada aos clientes. Não está em causa o excelente pão de Pias, mas o do Torrão para alguns de nós é um dos melhores senão o melhor pão Alentejano produzido numa Industria de Padaria.

    ResponderEliminar